Deputado participa do Congresso Nacional do PPS


01/04/2004 15:01

Compartilhar:

Deputados Arnaldo Jardim, Romeu Tuma e Marquinho Tortorello no 14º Congresso Nacional do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tortorello01abr04.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

O deputado Marquinho Tortorello (PPS) participou na sexta-feira, 26/3, do 14º Congresso Nacional do PPS. O evento, realizado na zona norte de São Paulo, teve como tema "Poder Local, o Desafio da Democracia" e contou com a participação do presidente nacional do partido, o deputado federal Roberto Freire (PE), de presidentes de diretórios estaduais (como David Zaia, de São Paulo) e municipais (Carlos Eduardo Hepatite, de São Paulo, e Paulo Azevedo, de São Caetano do Sul, por exemplo) e inúmeros parlamentares e executivos municipais, estaduais e federais.

Tortorello, que é 3º secretário da Assembléia Legislativa e presidente da Comissão de Esporte e Turismo do Parlamento paulista, participou do encontro de deputados estaduais organizado pelo líder da bancada Arnaldo Jardim, um dos pré-candidatos à prefeitura de São Paulo, e compartilhou com os demais legisladores estaduais suas experiências, principalmente na área de esporte e da educação física.

"É muito produtiva essa troca de experiências e vivências. Temos realidades políticas, sociais e econômicas distintas, que exigem formas diferentes de atuação", comentou o deputado.

Reforma trabalhista

Além desse evento, Tortorello participou do painel sobre a reforma trabalhista e recepcionou, junto com as demais autoridades, o deputado federal pelo Rio de Janeiro e ex-ministro do governo Lula, Miro Teixeira, que concedeu uma coletiva à imprensa e assinou sua ficha de filiação ao Partido Popular Socialista.

"O deputado Miro Teixeira é um dos melhores quadros da esquerda brasileira. Sua chegada vai engrandecer ainda mais o PPS, que certamente terá bons resultados nas eleições municipais", declarou Marquinho Tortorello.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp