Presidente da Assembléia participa da premiação do Prefeito Empreendedor


13/04/2004 21:01

Compartilhar:

Presidente do Legislativo paulista, Sidney Beraldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Sebrae3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Clique para ver a imagem " alt="Cerimônia de entrega do prêmio "Prefeito Empreendedor Mário Covas" Clique para ver a imagem ">

DA REDAÇÃO

O presidente do Legislativo paulista, Sidney Beraldo (PSDB), participou nesta segunda-feira, 12/4, no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador Geraldo Alckmin, de secretários de Estado e demais autoridades, da cerimônia de entrega do prêmio "Prefeito Empreendedor Mário Covas", promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP).

A premiação, de âmbito nacional, existe desde 2001 e objetiva incentivar ações empreendedoras das prefeituras que apóiam o desenvolvimento econômico por meio do investimento nos pequenos negócios. Na edição deste ano, inscreveram-se 872 municípios brasileiros, sendo 166 prefeituras paulistas, número 200% superior a 2001.

Durante o evento também foi lançado o livro "Prefeito Empreendedor - Guia Paulista 2003", um relato das experiências de municípios que receberam a premiação em edições anteriores.

O presidente do Legislativo entregou o prêmio ao prefeito de Santa Fé do Sul, Itamar Machado Borges, segundo colocado no evento. Os seis melhores projetos foram das cidades de São José dos Campos, Estância Turística de Santa Fé do Sul, Batatais, Cesário Lange, Novo Horizonte e Embu. Os três primeiros colocados representarão o Estado de São Paulo na etapa nacional, prevista para o início do mês de maio, em Brasília.

alesp