Inauguração do Poupatempo em Rio Claro


22/12/2010 16:26

Compartilhar:

Autoridades descerram placa inaugural do Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/DEMARCHIPOUPATRIOC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade que contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Marcos Antônio Monteiro, do deputado Aldo Demarchi (DEM), do prefeito Du Altimari e do gerente geral do Shopping Center Rio Claro, Antônio Carlos de Araújo Costa, além de vários convidados, foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira, 22/12, o 24º posto fixo do Poupatempo, em Rio Claro.

"O nosso principal sentimento é o do dever cumprido, principalmente porque concretizamos um compromisso assumido pelo então governador José Serra e pelo deputado Aldo, que foi um incansável batalhador para que Rio Claro tivesse o Poupatempo", disse o secretário Marcos Monteiro durante o evento.

Segundo ele, uma das principais características do programa é o respeito aos usuários. "Isso não é muito comum no serviço público, mas o Poupatempo veio quebrar essa tradição", comentou o secretário, que destacou também a rapidez e eficiência no atendimento.

Para Aldo Demarchi, a entrega formal da unidade representou o fim de um processo iniciado há três anos, quando apresentou na Assembleia Legislativa a Indicação 4069/2007, em que propunha a instalação do Poupatempo em Rio Claro. "Quando a conquista é árdua, o sabor é melhor", observou, ao lado da esposa, professora Candinha Demarchi. O deputado ressaltou no discurso o empenho do governador Serra e do ex-secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes (eleito senador) para que o projeto se concretizasse.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp