Problemas de Mairiporã são discutidos


02/05/2011 12:51

Compartilhar:

Sapienza (1º à esq.), Eduardo e "Aladim" (de pé) e o prefeito "Toninho"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/SAPIENZAVISITAMAIRIPORA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal de Mairiporã, Eduardo Pereira dos Santos, e posteriormente com o prefeito da cidade, Antonio Shigueyuki Alacyda, o "Toninho". Os encontros foram realizados na sexta-feira, 29/4.

Na Câmara, o deputado e o presidente discutiram problemas da Região Metropolitana e as dificuldades de acesso à Mairiporã, especialmente com a via Dutra sempre congestionada, assim como a Fernão Dias. Sapienza sugeriu a Eduardo Santos se empenhar nas discussões sobre as mudanças em estudos para a Região Metropolitana, comandadas pela Assembleia Legislativa. Também participou da reunião, o vereador Walid Ali Hamid, conhecido como "Aladim".

Depois, em companhia do presidente da Câmara, Eduardo Santos, e do vereador "Aladim", o deputado Vitor Sapienza esteve em reunião com o prefeito "Toninho", na qual discutiram também problemas relacionados ao município e a busca de soluções para melhora a qualidade de vida da comunidade.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp