Auxílio para a saúde no município de Presidente Epitácio


08/06/2011 11:32

Compartilhar:

Bragato (2º à dir.) e autoridades de Presidente Epitácio em audiência com o secretário da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BRAGATOAUXILIOMUNICIPIOm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Presidente Epitácio, José Antônio Furlan, participaram de reunião nesta terça-feira, 7/6, com o secretário estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri, para reivindicarem auxílio para o município de Epitácio.

Juntamente com o secretário municipal de Saúde, Otávio Ribeiro Marinho, o secretário municipal de Economia, Planejamento e Meio Ambiente, Sérgio Antônio Maroto, o diretor regional de Saúde de Prudente, Paulo Mazaro, e o provedor da Santa Casa de Epitácio, Alberto Vilhalba, fizeram a solicitação de uma ambulância e da ampliação do repasse dos recursos do Pró-Santa Casa.

O secretário Giovanni Cerri ficou de analisar os pleitos e verificar a possibilidade de atendê-los. O Programa Pró Santa Casa foi criado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para amenizar a crise financeira que os hospitais filantrópicos, que prestam serviços ao SUS, enfrentam. Além disso, o programa também propõe o aperfeiçoamento da qualidade da assistência prestada pelas Santas Casas.(da)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp