Frente Parlamentar Evangélica é lançada com cerimônia na Assembleia Legislativa


15/09/2011 09:45

Compartilhar:

Heroilma é membro da Frente Parlamentar Evangélica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/HEROILMAfreteEVANx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar Evangélica foi lançada na manhã de terça-feira, 13/9, na Assembleia Legislativa. Membro da frente, a deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) participou da cerimônia.

A Frente Parlamentar Evangélica, presidida pelo deputado Carlos Cézar (PSC), é composta por 23 membros e tem por objetivo a defesa dos princípios e da fé cristã, da família, do direito à vida e da liberdade religiosa. Temas como aborto, pena de morte, homofobia e defesa da família serão debatidos pelos parlamentares, que deverão se reunir uma vez por mês.

Para Heroilma, a união do grupo deverá contribuir para o fortalecimento das ações cristãs. "Acredito que este é um momento ímpar e que o único caminho é o Senhor, pois com o Senhor ao nosso lado tudo vai bem", disse.

Estiveram presentes ao lançamento o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, os parlamentares Gilmaci Santos (PRB), Dilmo dos Santos (PV), André Soares (DEM), Rodrigo Moraes (PSC), Adilson Rossi (PSC), Milton Vieira (DEM) e os deputados federais por São Paulo Jeferson Campos (PSB), Jonas Donizette (PSB), Marcelo Aguiar (PSC) e José Olimpio de Moraes (PP).

Participaram do evento diversos representantes de denominações evangélicas do Estado de São Paulo, inclusive de Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê, que foram convidados pela parlamentar.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp