Santa Casa de Itapeva ganha R$ 250 mil


14/12/2011 18:00

Compartilhar:

Aristeu, Dr. Ulysses e Guido Cerri <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/TASSINARIITAPEVA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ulysses Tassinari (PV) conseguiu, por meio de emenda parlamentar autorizada pelo governador Geraldo Alckmin, R$ 250 mil, destinados à Santa Casa de Itapeva, unidade que atende 18 municípios do Sudoeste do Estado. "Nosso principal foco de atuação na Assembleia é a saúde. Por isso, vamos sempre trabalhar para melhorar o atendimento de saúde nas pequenas e médias cidades do Estado, locais onde a população mais precisa da assistência gratuita", afirmou.

O dinheiro será usado no custeio do hospital, para o pagamento de salário dos funcionários e de despesas com fornecedores. "O papel do Dr. Ulysses tem sido essencial, porque tem-nos aberto portas. Estamos muito satisfeitos e honrados em tê-lo como nosso deputado, por Itapeva e toda a região", disse Aristeu de Almeida Camargo Filho, superintendente da Santa Casa Itapeva.

O convênio foi assinado com o governador, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "É uma alegria abraçar toda a região Sudoeste do Estado. O dinheiro mais bem aplicado é o que melhora a vida das pessoas e da população que mais precisa", declarou Alckmin.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp