Cachoeira Paulista recebe parlamentar


26/07/2011 10:35

Compartilhar:

Marco Aurélio conversa com munícipes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/MARCOAURELIOcachoeira.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em agradecimento à votação que obteve na cidade, o deputado Marco Aurélio (PT) visitou Cachoeira Paulista, na última sexta-feira (22/7). Ele foi acompanhado do vereador Laudelino Amorim (PT), de Jacareí, que tem familiares no município da região conhecida como Vale Histórico.

Em Cachoeira Paulista, o deputado participou de reunião com algumas lideranças políticas para falar de sua atuação na Assembleia Legislativa. Também andou pela região central e em alguns bairros, onde conversou com moradores e entregou o jornal do seu mandato com informações sobre suas atividades como deputado.

Marco Aurélio visitou também a entidade Lar das Crianças Padre João Benevides, que atende crianças em situação de vulnerabilidade no município.

"Depois da campanha, ainda não tinha voltado a Cachoeira. A visita foi uma forma de agradecer os votos que obtive na cidade e que me ajudaram a ser eleito deputado estadual", afirmou Marco Aurélio. (pm)

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp