Assembléia recebe visita do comandante do Sudeste


05/05/2005 17:31

Compartilhar:

General Luís Edmundo Maia de Carvalho e o presidente Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/cmse 005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> "a visita objetiva o estreitamento das relações entre o Comando Militar e o Parlamento Paulista"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/cmse 007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O general Luís Edmundo Maia de Carvalho esteve na assembléia Legislativa nesta quinta-feira, 5/5 para retribuir a atenção do presidente Rodrigo Garcia, que, recentemente, compareceu a sua posse no Comando Militar do Sudeste. O general afirmou que, além de cumprir uma formalidade, "a visita objetiva o estreitamento das relações entre o Comando Militar e o Parlamento Paulista".

Entre os diversos assuntos tratados durante a visita, o general relatou ao presidente a situação de muitos lugares do Brasil que, no que tange ao atendimento à saúde, dependem fundamentalmente do Exército, única figura do Estado presente. Carvalho também recordou o trabalho do Marechal Rondon, a quem chamou "Bandeirante do Século XX". O presidente Rodrigo Garcia destacou a importância do conhecimento da história do país.

alesp