Inaugurada cozinha-piloto no município de Ibirarema


06/01/2006 15:37

Compartilhar:

Vinicius Camarinha acompanha a inauguração do Centro Municipal de Processamento de Alimentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA IBIRA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA IBIRA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Ibirarema, em parceria com o Governo do Estado, entregou o Centro Municipal de Processamento de Alimentos. A obra viabilizada pela intercessão do deputado estadual Vinicius Camarinha (PSB) conta com modernas instalações e será responsável pela produção da merenda escolar destinada às escolas, entidades e projetos sociais no município.

Acompanharam a inauguração autoridades, representantes de instituições, o prefeito Waldimir Coronado Antunes e sua mulher, Zezé Feijão Antunes, o deputado Vinícius Camarinha, além de vereadores, chefes de departamentos municipais e convidados.

A central de alimentação de Ibirarema tem 185 metros quadrados de área construída. Com moderna infra-estrutura, a cozinha-piloto deve se tornar referência para o setor na região e conta com excelentes sistemas de água, energia elétrica e gás, armazenado em recipiente próprio e não em botijões, possibilitando a utilização de diversos equipamentos. A central possui setores destinados à vaca mecânica, padaria, cozinha, higienização de alimentos, vestiários, sanitários e sala para nutricionista.

"O Centro de Processamento de Alimentos era uma reivindicação antiga de Ibirarema. Recebemos o pedido do prefeito e hoje estamos satisfeitos em poder participar desta festa de entrega de mais uma importante conquista para a região", afirmou o deputado.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp