Termina a Semana de Inclusão Social


17/02/2006 17:07

Compartilhar:

Semana de Inclusão Social para a Comunidade Afrodescendente encerrou-se com um saldo positivo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/incl social972cint.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Noventa e sete crianças se divertiram ao mesmo tempo em que vivenciaram noções de informática<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/incl soc 882cint.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Palestra sobre a importância da informática e como se preparar para o mercado de trabalho, promovida pela IBM <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/incl social 983cint.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Semana de Inclusão Social para a Comunidade Afrodescendente (Afro Tech), promovida pela IBM em parceria com a Assembléia Legislativa, encerrou-se com um saldo positivo. Noventa e sete crianças se divertiram ao mesmo tempo em que vivenciaram noções de informática de tal forma que seu interesse pela tecnologia fosse despertado.

Jovens também foram inseridos no mundo da informática por meio de aulas relativas ao tema. Neste último dia, assistiram a palestras sobre a importância da informática na vida atual e como se preparar para o mercado de trabalho.

Houve entrega de certificados com a presença do deputado Sebastião Arcanjo (PT), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Igualdade Racial.

alesp