Encontro Regional do PDT discute fidelidade partidária


02/04/2009 18:03

Compartilhar:

Haifa Madi (centro) e Farid Madi (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/HAIFAPDTFIEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 29/3, Haifa Madi (PDT) participou do encontro regional de seu partido, realizado no Delphin Hotel, em Guarujá. O evento contou com a participação de mais de 200 militantes, entre eles, José Gaspar Ferraz de Campos e Américo Nicolatti, ambos membros do Diretório Nacional; Tadeu Moraes, presidente da Fundação Leonel Brizola, presidente do Dieese e Coordenador do PDT na Grande São Paulo; Carlos Jânio Soares, coordenador estadual; vereadores, vice-prefeitos e presidentes do partido de todo o litoral.

Segundo o coordenador regional do litoral paulista, Farid Madi, o evento discutiu temas importantes como fidelidade partidária e a preparação para as convenções municipais. "Estamos prontos para fortalecer o partido e preparar nossos candidatos para 2010. Hoje, meu papel como coordenador é articular com nossos aliados o crescimento do PDT em toda a região. Nosso intuito é trabalhar para candidatos que tenham compromisso com a região e que, dessa forma, garantam recursos e projetos que beneficiem a população", concluiu.

"Tivemos resultados excelentes em 2008, ampliando expressivamente nosso quadro de vereadores e participamos de muitas coligações vitoriosas. O PDT quer crescer também nos legislativos estadual e federal", afirmou José Gaspar Ferraz de Campos. Na ocasião, o membro do Diretório Nacional, incumbiu a deputada Haifa Madi, primeira mulher do partido a conquistar uma cadeira na Assembleia, a reativar a Coordenação Estadual de Mulheres do PDT, missão que deverá cumprir em conjunto com as vereadoras Sonia Moraes, de Carapicuíba, e Odete Souza, de Mogi das Cruzes.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp