Evento de policiais inativos em Piracicaba


17/11/2008 20:04

Compartilhar:

Otoniel Lima, major Fachini e policiais inativos de Piracicaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/OTONIEL Piracicaba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima participou na manhã da última quinta-feira, 13/11, do III Encontro de Inativos da Policia Militar do Estado de São Paulo, na cidade de Piracicaba. O evento, organizado pelo CPI-9, tem o objetivo de saudar os policias que atuaram por muito tempo nas corporações, visando a promoção de um reencontro entre grandes amigos.

Para o parlamentar, valorizar os serviços que os inativos prestaram a população é um reconhecimento de toda a categoria da policia militar. "Os inativos ou aposentados muito já contribuíram com a manutenção da ordem e da segurança da população. A promoção de um encontro como esse é uma forma de prestigiar e também dizer que esses policiais não estão na ativa, mas permanecem nas corporações como símbolos de garra, coragem e cidadania", comentou.

olima@al.sp.gov.br

alesp