Mesa Diretora dá posse ao deputado Eli Corrêa


29/01/2008 19:08

Compartilhar:

Eli Corrêa Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ELI CORREA mmy (72).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia, deputado Vaz de Lima, representando a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, deu posse nesta terça-feira, 29/1, às 17h, no Salão Nobre da Presidência, ao deputado Eli Corrêa Filho (DEM). Estiveram presentes à cerimônia a 3ª secretária da Mesa Diretora, deputada Vanessa Damo (PV), e os deputados Said Mourad (PSC), Uebe Rezeck (PMDB) e Jorge Caruso (PMDB).

Eli Corrêa Filho assume a vaga deixada pelo deputado Rodrigo Garcia (DEM), que assumiu a Secretaria Especial de Desburocratização do município de São Paulo.

Após ser empossado, o parlamentar agradeceu a todos os familiares, amigos e deputados presentes e afirmou que ainda bem jovem aprendeu nesta Casa a ser homem e a ter responsabilidade. Para finalizar, disse que vai fazer um bom trabalho em respeito aos cidadãos que lhe confiaram mais esse mandato.

alesp