Assinado convênio que beneficia Cerquilho


11/11/2009 10:05

Compartilhar:

Caramez acompanha prefeito Pilon em assinatura de convênio com o vice-governador Goldman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CARAMEZCERQUILHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Terça-feira, dia 10/11, João Caramez (PSDB) acompanhou o prefeito de Cerquilho, Paulo Roberto Pilon, na cerimônia de assinatura de convênio com o Governo do Estado de São Paulo. O evento, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do vice-governador Alberto Goldman e dos secretários de Estado Aloysio Nunes Ferreira Filho (Casa Civil) e Francisco Vidal Luna (Economia e Planejamento).

A assinatura, realizada por meio da Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, ligada à Secretaria da Casa Civil, integra o sexto lote de recursos da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento para municípios neste ano. Além de Cerquilho, outras 90 cidades foram contempladas, totalizando 104 convênios e a liberação de R$ 44 milhões.

"É inegável o empenho do governador Serra em buscar recursos para atender as necessidades dos municípios", disse Caramez.

Cerquilho foi contemplado com um convênio para a aquisição de um caminhão basculante. "O veículo chega em boa hora, pois nos auxiliará nos serviços de infraestrutura. Agradecemos ao governador Serra e ao deputado João Caramez por nos auxiliar", falou Pilon.

Outro município contemplado foi Jumirim. Representada pelo prefeito Benedito Tadeu Fávero, a cidade recebeu recursos para pavimentação. O prefeito salientou também a importância da integração entre município, Legislativo e Estado e destacou o trabalho realizado por Caramez em prol das cidades da região.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp