Convênio para compra de equipamentos para Rubinéia


13/08/2009 17:10

Compartilhar:

Dr. Tadei, Dep. Mozart e Cido Goulart, prefeito de Rubinéia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/MOZARTRUSSOMANOUBS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) e o prefeito de Rubinéia encontraram-se na manhã desta quarta-feira, 11/8, na Secretaria da Saúde, onde assinaram convênio com o governo do Estado no valor de R$ 57.700,00, verba que a prefeitura usará para a compra de equipamentos para a UBS do município.

A solenidade contou com a presença do diretor regional de Saúde, Dr. Valdecir Tadei e do prefeito de Rubinéia, Cido Goulart. De acordo com Cido, "assim que o convênio for publicado será aberta a licitação para a compra dos materiais". A UBS está apenas aguardando a compra dos equipamentos para poder ser inaugurada.

Segundo o parlamentar, a emenda é fruto de uma articulação junto ao governo do Estado para liberação de mais recursos na área da saúde para os pequenos municípios do interior do Estado.

"Continuarei batalhando para trazer mais recursos para a área da saúde de Rubinéia, pois essa é uma área importante que precisa de uma atenção especial do poder público", concluiu o deputado.



mrussomano@al.sp.gov.br

alesp