Fazenda da Esperança assina convênio para receber verba


14/08/2009 13:26

Compartilhar:

Afonso e Elio assinam o convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/AFONSOLOBATOESPERANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Afonso Lobato (PV) assinou ontem, na sede da Diretoria Regional de Saúde, o termo aditivo para liberação de verba de R$ 500 mil para a Obra Social Nossa Senhora da Glória, responsável pela gestão da Fazenda da Esperança, de Guaratinguetá. O recurso é resultado de uma emenda pessoal do parlamentar ao orçamento do Estado. Em nome do Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, assinou o procurador entidade, Elio Lenza Vieira.

De acordo com Vieira, o dinheiro será utilizado para a construção de um prédio para a produtora audiovisual da Fazenda da Esperança e também financiará obras para acomodações que servirão para a hospedagem de colaboradores e familiares dos internos. "A produtora tem um papel importante na difusão da obra", disse Vieira.

Padre Afonso acredita que esses recursos serão muito bem empregados, uma vez que a Fazenda da Esperança é um exemplo na recuperação de jovens dependentes químicos e na retaguarda a seus familiares. "O caminho para diminuir os impactos das drogas é a educação e a ressocialização dos nossos jovens", afirmou.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp