Nova diretoria da Amvapa


03/03/2009 19:33

Compartilhar:

Caramez e nova diretoria da Amvapa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CARAMEZDIRETORIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou na sexta-feira, 27/2, da eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (Amvapa). O evento aconteceu na cidade de Fartura e foi presidida pelo ex-prefeito farturense, José da Costa, presidente da associação até então.

A eleição contou com a participação de representantes dos 14 municípios que compõem a Amvapa, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas. A nova diretoria, eleita por aclamação, será presidida pelo prefeito de Sarutaiá, Isnar Frateschi Soares, tendo como primeiro vice-presidente o prefeito de Angatuba, Carlos Augusto Rodrigues de Morais Turelli, e como segundo vice-presidente o prefeito de Paranapanema, João Van Melis.

Caramez aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso com a região e ressaltou a força da associação. "Temos de unir forças para lutar pelo desenvolvimento dos municípios, e a união das cidades da região por meio da Amvapa é muito positiva porque dá força e sustentação às requisições feitas em conjunto", disse.

O parlamentar falou sobre as ações do governo estadual na região e confirmou a liberação, ainda este ano, de dois kits de usina asfáltica que serão usados para a recuperar o pavimento das vias públicas. A solicitação desses kits foi feita em audiência recente, na Casa Civil, entre os representantes da associação, Caramez e o subsecretário Rubens Cury.

A Amvapa é constituída por 14 municípios do Vale do Paranapanema: Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaporanga, Itaí, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taquarituba, Taguaí e Tejupá.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp