Lançado projeto habitacional em Hortolândia
Ana Perugini (PT) participou, na manhã desta terça-feira, 25/5, no Jardim Boa Esperança, no município de Hortolândia, do lançamento do projeto de recuperação ambiental, obras de saneamento básico, infraestrutura e a construção de 185 apartamentos.
As unidades habitacionais estão destinadas a famílias que tenham renda de zero a três salários mínimos, do próprio bairro, que estão em áreas irregulares ou em situação de risco. Os investimentos atingem a casa de R$ 15 milhões em investimentos, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.
A deputada destacou a importância de obras sociais voltadas às famílias de baixa renda. "São obras importantes e, graças à parceria entre a prefeitura e o governo federal, os recursos do PAC vão beneficiar cerca de 1600 famílias, com obras nas áreas de habitação, infra-estrutura, saneamento básico e recuperação ambiental", declarou Perugini.
Também participaram da solenidade, a vice-prefeita, Jacyra Aparecida Santos de Souza, os secretários Francisco Raimundo da Silva (Habitação), Antonio Meira (Obras), os vereadores Renata Belufe, Aparecido Meira e Paulo Pereira da Silva, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Boa Esperança, Maria Aparecida de Paula, o gerente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Jair Marques da Silva e o gerente geral da CEF, de Hortolândia, Rafael Conessa.
aperugini@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações