Lançado projeto habitacional em Hortolândia


26/05/2010 16:30

Compartilhar:

Perugini em lançamento de projeto habitacional em Hortoândia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ANAPERUGINIESPERANCA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) participou, na manhã desta terça-feira, 25/5, no Jardim Boa Esperança, no município de Hortolândia, do lançamento do projeto de recuperação ambiental, obras de saneamento básico, infraestrutura e a construção de 185 apartamentos.

As unidades habitacionais estão destinadas a famílias que tenham renda de zero a três salários mínimos, do próprio bairro, que estão em áreas irregulares ou em situação de risco. Os investimentos atingem a casa de R$ 15 milhões em investimentos, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.

A deputada destacou a importância de obras sociais voltadas às famílias de baixa renda. "São obras importantes e, graças à parceria entre a prefeitura e o governo federal, os recursos do PAC vão beneficiar cerca de 1600 famílias, com obras nas áreas de habitação, infra-estrutura, saneamento básico e recuperação ambiental", declarou Perugini.

Também participaram da solenidade, a vice-prefeita, Jacyra Aparecida Santos de Souza, os secretários Francisco Raimundo da Silva (Habitação), Antonio Meira (Obras), os vereadores Renata Belufe, Aparecido Meira e Paulo Pereira da Silva, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Boa Esperança, Maria Aparecida de Paula, o gerente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Jair Marques da Silva e o gerente geral da CEF, de Hortolândia, Rafael Conessa.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp