Abertura da Semana da Família em Votorantim


10/05/2010 16:04

Compartilhar:

Solange Pedroso cumprimenta Maria Lúcia Amary pelo discurso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/AMARYVOTORAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve na Câmara Municipal de Votorantim no dia 10/5 para a abertura da Semana da Família. O convite foi feito pela vereadora Solange Pedroso, vice-presidente da Câmara e idealizadora do projeto de lei de criação da semana, que traz a questão "Quem é responsável pela família?". A lei foi sancionada em abril pelo prefeito Carlos Augusto Pivetta.

Em seu discurso, a deputada ressaltou a importância de se discutir projetos, políticas públicas e campanhas institucionais fortes que discutam temas como drogas, pedofilia e valorização da família.

Além disso, discorreu sobre o projeto de Lei Deus na Escola, de sua autoria, e criticou projetos que tramitam na Câmara dos Deputados que simplificam o processo de divórcio no país. "Precisamos levar aos lares brasileiros uma palavra de paz e de fé nesta guerra contra a desvalorização da família. Precisamos de uma verdadeira militância pró-família", disse.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp