Eleito conselho fiscal da Cooperalesp


09/03/2010 18:32

Compartilhar:

Eleição do conselho fiscal da Cooperalesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/COOPERalesp1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/COOPERalesp2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Cooperativa dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Cooperalesp) elegeu nesta segunda-feira, 8/3, os membros do conselho fiscal para o biênio 2010/2012. Em assembleia geral com a participação de funcionários da Casa, foram decididas também a padronização do Estatuto Social, a destinação das sobras dos recursos, e feita a prestação de contas.

Por ordem de classificação, foram eleitos como membros efetivos os seguintes servidores: Celso Mitsuhiro, Marcos Francisco de Souza e Sylvio Fernandes. Como suplentes: Célia Reina Palma Martins, Isabel Cristina R. Buhler de Godoy e Daniel Gomes dos Reis.

alesp