Presidente Venceslau solicita compactadores de lixo


08/02/2010 17:27

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (à esq.) com o prefeito Ernane Erbela e o vereador João Paulo Rondo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/EDTHOMASVENCESLAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a agenda de visitas que cumpriu na cidade de Presidente Venceslau, o deputado Ed Thomas (PSB) manteve contato com o prefeito Ernane Erbela, acompanhado do vereador João Paulo Rondo. O prefeito pediu ao deputado que se empenhasse para a liberação de verba destinada à aquisição de dois caminhões compactadores de lixo.

Já como ajuda para a 34ª Faive, a ser realizada neste ano, tradicional feira agropecuária e industrial do município, o prefeito de Venceslau solicitou a Thomas pedido de verba de R$ 100 mil, a ser utilizada para a montagem da estrutura e dos shows do evento.

O deputado também verificou a grave situação das galerias pluviais de Presidente Venceslau, provocada pelas fortes chuvas. "É uma realidade verificada também em vários municípios desta região que temos visitado. Procuramos levar a preocupação e as necessidades dos prefeitos e das comunidades ao governo do Estado, do qual temos solicitado ajuda para solucionar os problemas causados pelas enchentes", garantiu o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp