Cerimônia religiosa comemora aniversário


23/05/2011 16:00

Compartilhar:

 Noemi Nonato, Geraldo Alckmin e Dilmo dos Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMODOSSANTOSASSEMBLEIADEDEUSl.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) participou, ao lado de autoridades paulistas, do Culto de Ação de Graças que aconteceu na noite de 21/5, na Catedral da Assembleia de Deus Brás " Ministério Madureira, da qual também é filiado como pastor-presidente da ADM em Piracicaba.

Na cerimônia, que aconteceu para comemorar o aniversário do presidente da AD Brás, reverendo Samuel Cassio Ferreira, estiveram importantes autoridades do Estado, como o governador Geraldo Alckmin, os parlamentares Chico Sardelli (PV), Fernando Capez (PSDB), José Bittencourt (PDT), Rita Passos (PV), além de representantes de outras casas legislativas, como o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, os deputados federais Arlindo Chinaglia e Gabriel Chalita, e o senador Marcelo Crivella (RJ). O prefeito da capital, Gilberto Kassab, também esteve presente à solenidade, que contou com cerca de 5 mil pessoas.

"Foi uma honra ter participado, mais uma vez, de um evento festivo como este, ao lado de amigos pastores e parlamentares. Usufruímos de uma noite muito especial ao lado do reverendo Samuel Ferreira, uma figura que tem relevância não apenas no meio evangélico, como presidente da Convenção Estadual e de uma das mais importantes e grandiosas denominações, que é a Assembleia de Deus, mas também no cenário político como uma das vozes fortes dentro do nosso país", destacou Dilmo dos Santos.

O evento teve diversos pronunciamentos, como do pastor Abner Ferreira, que representou o bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional, e de Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.(ot)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp