Ato homenageia 40 anos da Unimed Paulistana


05/12/2011 18:07

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Luiz Carlos Gondim (2ºdir.)" me sinto privilegiado em prestar esta justa homenagem à Unimed pela importância dos serviços prestados à comunidade" Clique para ver a imagem "> Unimed Paulistana recebe homenagem na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/GONDIMunimedPAULSITANAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Representantes ligados ao setor de saúde prestigiam solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/AtoSolUNIMED02dez11Marco1.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) fez uma homenagem especial à Unimed Paulistana. O parlamentar promoveu em 2/12, ato solene na Assembleia Legislativa, em comemoração aos 40 anos de existência da entidade.

O evento, realizado no auditório Franco Montoro, foi bastante prestigiado com a presença de cerca de 130 pessoas entre diretores da Unimed, representantes de hospitais conveniados, médicos, entidades ligadas ao setor de saúde, além da classe política. Participaram da solenidade David Serson, diretor-secretário da Unimed Paulistana, Valdemir Gonçalves da Silva, diretor financeiro da Unimed Paulistana e Ronaldo Jorge Nazar, coordenador de assuntos estratégicos da Unimed Fesp.

O deputado foi o primeiro político a prestar homenagem como esta à Unimed. Emocionado, ele disse que se sentia privilegiado em prestar esta "justa homenagem à Unimed pela importância dos serviços prestados à comunidade". A empresa de assistência médica atende 18 milhões de clientes no país, com um quadro de 11 mil médicos, 73 mil empresas, 3.124 hospitais credenciados, totalizando 2 milhões de internações e 77 milhões de consultas por ano.

O diretor presidente da Unimed, Paulo José Barros, relembrou a história da empresa, que iniciou suas atividades em Santos, destacando que a Unimed representa "a força de um sistema sólido de cooperativismo baseado na ética, nas questões sociais, preocupado com o atendimento de qualidade para dar um retorno merecido à população".

Vários diretores da Unimed estiveram presentes na solenidade. Foram homenageados na solenidade William Abrão Saad, que representou todos os médicos cooperados; Volga Ide Marques dos Santos, representando todas as médicas cooperadas; Martha Augusto, que foi agraciada com uma placa em nome de todos os profissionais de enfermagem da Unimed Paulistana; Jesse Bertellotti, que representou todos os colaboradores; Fábio Haddad, que recebeu uma homenagem em nome de todos os recursos próprios da Unimed Paulistana; e David Serson, representando os membros do Conselho de Administração, Técnico e Fiscal da Unimed Paulistana.

A cerimônia foi finalizada com a realização de um coquetel, onde todos os convidados puderam confraternizar e lembrar de boas histórias destes 40 anos de atividades da Unimed Paulistana.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp