Apoio aos pequenos produtores rurais da região prudentina


26/07/2011 16:12

Compartilhar:

Bragato (centro) participa da entrega de pedidos à secretária Mônika<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/BRAGATOAGRICUKTURAn.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) está apoiando os pequenos produtores rurais dos municípios da região de Presidente Prudente nas suas reivindicações junto à Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento (SAA).

Segundo o deputado, a agricultura e pecuária de leite na região é formada, na sua maioria, por pequenos produtores que precisam de incentivos para manter a subsistência familiar.

Durante o programa Governo Presente, realizado em Presidente Prudente, o deputado acompanhou os prefeitos em audiências com a secretaria estadual da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, e reforçou os pedidos para o setor nos municípios.

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, reivindicou a inclusão de novos trechos de estradas no programa Melhor Caminho, que promove melhorias nas estradas rurais.

O prefeito de Narandiba, Ênio Magro, que esteve acompanhado de representantes de associações, solicitou máquinas e implementos para fortalecer o microempreendedor rural e as associações agrícolas do município. A secretária reconheceu a importância dos pedidos para a categoria e informou que eles serão analisados para possível viabilização.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp