Comemorações dos 476 anos de Itanhaém


25/04/2008 21:47

Compartilhar:

Luciano Batista (dir) durante as comemorações  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/LUCIANO BATISTA ITANHAEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou das comemorações do 476º aniversário de Itanhaém nesta terça-feira, 22/2. "Viemos prestigiar uma cidade que faz parte da formação da história do Brasil", disse Batista durante o desfile na avenida Condessa de Vimieiros, no centro da cidade.

Antes, o deputado participou da cerimônia de hasteamento da Bandeira, em frente ao Paço Municipal, acompanhado do vereador Marcelo Strama.

Batista acompanhou o desfile cívico que teve como tema a preservação do meio ambiente e contou com a participação de 1.800 alunos das redes municipal, estadual e particular da cidade.

Itanhaém foi a cidade que recebeu uma das maiores liberações de recursos intermediadas pelo deputado em seu primeiro ano de mandato. Foram R$ 2,7 milhões do governo do Estado destinados à reurbanização dos bairros Gaivota e Cibratel e liberados após intervenção de Batista. Deste total, R$ 550 mil foram provenientes de emenda pessoal do deputado.

"É muito importante investir no litoral sul. Esta foi a primeira vez na história que a cidade teve uma emenda liberada por um deputado estadual", disse Batista. "Já estamos trabalhando em outros projetos para trazer ainda mais recursos para Itanhaém."

No mesmo dia, Batista foi entrevistado pelo radialista César Henriques, na Rádio Anchieta, onde apresentou seu trabalho para o litoral sul e Vale do Ribeira.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp