Código de Pesca e Aqüicultura do Estado continua em discussão


16/10/2001 20:05

Compartilhar:

Representantes dos diversos segmentos da pesca do Estado discutem na Assembléia código do setor com deputados estaduais <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Pesca161001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria

Representantes dos diversos segmentos da pesca do Estado participaram, nesta terça-feira, 16/10, na Assembléia Legislativa de São Paulo, da segunda reunião para discussão do Projeto de Lei 429, de 2000, que institui o Código de Pesca e Aqüicultura do Estado, de autoria da deputada Mariângela Duarte (PT).

Os trabalhos foram conduzidos pelos deputados Edson Aparecido (PSDB), Edson Gomes (PPB) e pela própria deputada Mariângela Duarte e contaram, ainda, com a infra-estrutura da Presidência, cedida pelo presidente Walter Feldman.

Foram apresentados os documentos elaborados por prefeitos, vereadores e organizações sociais do Interior do Estado, com a participação do Comando da Polícia Florestal, das colônias de pescadores e do Instituto de Pesca. Devido às novas contribuições surgidas na reunião, as propostas serão avaliadas e encaminhadas, até o dia 22 deste mês, aos deputados que coordenam o trabalho. A redação do projeto deverá ser concluída nas reuniões marcadas para os próximos dias 30 e 31 de outubro.

alesp