Deputados participam da abertura do I Confrebras


11/11/2005 19:15

Compartilhar:

Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CONFEBRAS32BET.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Abertura do I Congresso Nacional dos Fabricantes de Refrigerantes Regionais do Brasil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CONFEBRAS0BETO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Rodrigues de Barros, presidente da Afrebras e presidente Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Contebras fernando de bairros e pres01.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, participou nesta sexta-feira, 11/11, da abertura do I Congresso Nacional dos Fabricantes de Refrigerantes Regionais do Brasil, promovido pela Associação dos Fabricantes de Refrigerantes Regionais do Brasil (Afebras). Também esteve presente ao evento, entre outras autoridades, o deputado João Caramez (PSDB).

O Brasil é o terceiro mercado de refrigerantes no mundo. O aquecimento do mercado motivou os pequenos fabricantes se organizarem em associação. O principal objetivo do congresso é apresentar novidades tecnológicas e orientações sobre preços, embalagem, tributos etc.

De acordo com a Afrebras, os refrigerantes regionais detêm uma fatia de mercado da ordem de 26,7%, o que corresponde a 12 bilhões de litros anuais.

alesp