Deputada participa de formatura do Proerd


24/06/2005 11:14

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary discursa em cerimônia de formatura do Proerd<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Amary proerd.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), formou, nesta quinta-feira, 23/6, 4.072 crianças de 9 a 12 anos, matriculadas em 37 escolas públicas da cidade de Sorocaba.

A cerimônia foi no Clube Recreativo, no Jardim Guadalajara, onde a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), membro da Comissão da Educação da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, participou do evento, ao lado do coronel João Oliveira Verlangieri, comandante do CPI-7, e do tenente-coronel Luiz Antônio Diniz de Almeida, comandante do 7º BPM/I.

Maria Lúcia Amary foi uma das grandes incentivadoras do Proerd em Sorocaba. Ela destacou a importância do programa, ressaltando que as crianças são o futuro do País. Elogiou o trabalho da Polícia Militar e a participação dos pais durante o programa e na cerimônia.

O Proerd é desenvolvido desde 1997 e já formou mais de 55 mil crianças, no combate ao uso de drogas. Duas crianças, entre as mais de 4 mil formadas, com deficiência visual fizeram o programa com uma cartilha do Proerd em braile.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp