Deputado homenageia governador


08/06/2005 10:54

Compartilhar:

Alckmin discursa em jantar organizado por Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Alck tob bau.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 500 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e lideranças políticas e comunitárias de 70 cidades da região de Bauru participaram do jantar organizado pelo deputado Pedro Tobias (PSDB) em homenagem ao governador Geraldo Alckmin, em 27/5, naquele município.

"A marca do governo Alckmin é a seriedade e a competência. É um governo de trabalho, e não apenas de discurso. E a nossa região é grata pelos grandes investimentos feitos pelo Estado", destacou o parlamentar, que representa a região na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Tobias destacou os investimentos feitos na duplicação da rodovia Bauru-Marília, no hospital estadual e no aeroporto internacional na cidade, além das obras pontuais nos municípios da região central do Estado. "Este é um evento suprapartidário e todas as lideranças vieram aqui para agradecer", disse o deputado.

Alckmin retribuiu os elogios e o reconhecimento ao seu trabalho à frente do governo de São Paulo. "Política é arte e ciência. Exige vocação, dedicação e responsabilidade. O deputado Pedro Tobias é um dos parlamentares mais trabalhadores que já vi. Ele faz parte desse grupo de políticos que faz política com seriedade, com lealdade e compromisso social e, por isso, serve de exemplo para todos nós", disse Alckmin.

Também participaram do jantar os secretários estaduais da Habitação, Emanuel Fernandes; da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata; e da Casa Civil, Arnaldo Madeira, além do comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp