Recursos para entidades assistenciais


06/06/2008 17:47

Compartilhar:

Representantes de entidades e Chico Sardelli <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SARDELLI REPRESENTANTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do trabalho do deputado Chico Sardelli (PV), mais duas entidades assistenciais estão sendo beneficiadas. Os convênios para liberação de recursos, no valor total de R$ 60 mil, foram assinados nesta sexta-feira, 6/6, no escritório político do deputado, atendendo o Serviço Social Presbiteriano de Americana (Sespa) e a Associação dos Moradores dos Bairros Parque Eldorado, Vista Alegre e adjacências, de Santa Bárbara d´Oeste.

Cada entidade será beneficiada com R$ 30 mil, destinados à aquisição de equipamentos. O convênio com o governo do Estado foi assinado pelos presidentes do Sespa, José Eduardo Callado, e da Associação de Moradores, Benedito Samuel Barboza. Outras emendas foram apresentadas pelo deputado em favor de instituições beneficentes da região. Esses processos estão em fase de apresentação da documentação exigida pelo governo estadual, para posterior assinatura dos convênios.

"O trabalho desenvolvido pelas entidades assistenciais é de fundamental importância para nossa sociedade", afirma Sardelli. "É uma grande satisfação poder contribuir, por meio do mandato de deputado, com essas instituições que cuidam das famílias que passam por momentos de grande dificuldade".



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp