Maratona social pelo município de Itararé


29/02/2012 18:00

Compartilhar:

Rodrigo (centro) visita Apae de Itararé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/RODRIGOMORAESITARAREr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde que assumiu seu primeiro mandato parlamentar, em 2011, o deputado e líder do PSC na Assembleia Legislativa, Rodrigo Moraes, acompanhado por sua assessoria, vêm utilizando parte do seu tempo para conhecer de perto os problemas da população de alguns municípios de São Paulo.

No dia 24/2, o parlamentar, eleito com 124.278 votos, oriundos de 626 cidades em todo Estado, retomou sua maratona social pelo município de Itararé, que dista 400 quilômetros da capital, tem 47.934 habitantes e faz fronteira com o Paraná.

O deputado e sua equipe foram recebidos no prédio da câmara municipal pelo presidente vereador Rubens Vieira (PSDB), vereadores Sandro Heleno (PSC) e Rubens Lopes (DEM), para visitas sociais. O primeiro a ser visitado foi o Lar São Vicente de Paulo, entidade presidida por Tatiana De Donno, que abriga 70 idosos. Em seguida, estiveram na Apae, presidida por João Aparício, que trata diariamente cerca de 170 crianças e adolescentes, todas portadoras de deficiência mental. Ao final das visitas, o deputado recebeu relatórios que apontam as necessidades e novos projetos das entidades e se propôs a, na medida do possível, pleitear recursos para fins sociais ao governo do Estado, através de emendas ao próximo Orçamento.

Durante a caminhada que fez pela cidade, Rodrigo Moraes foi cumprimentado pelo prefeito Luiz Cesar Perucio (DEM) e pela secretária de Saúde municipal, Ana Maria Souza. Também se encontrou com o vice-prefeito de Bom Sucesso de Itararé, Canário (DEM), vereador Pinheiro (PTB), presidente da câmara da mesma cidade e do presidente do DEM do município de Itapeva, Robson Leite.



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp