Premiação aos empreendedores de Fernandópolis


28/11/2011 12:18

Compartilhar:

Borges na premiação a empreendedores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ITAMARpremiacaofernandopolis.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Guerra Fiscal, deputado Itamar Borges (PMDB), esteve na abertura da ACIF 50 em Fernandópolis, evento de homenagem e premiação aos Empreendedores em Destaque de 2011 do município.

O prêmio em apoio às micros, pequenas e grandes empresas foi dividido nas categorias: Comércio, Indústria, Serviços, Agronegócio/Turismo/Restaurante, com o objetivo de exaltar o empreendedor que visa o desenvolvimento do seu negócio, dos seus colaboradores, bem como do ramo empresarial que atua.

Das 120 empresas finalistas, foram premiadas 40 que concorreram aos dez títulos de premiação nas categorias: Espírito Empreendedor; Ação Empresarial; Líder Empresarial; Excelência em Atendimento; Inovação Tecnológica; Participação Comunitária; Responsabilidade Sócio Ambiental; Gestão Administrativa; Padrão de Qualidade e o prêmio Pró Mídia de Comunicação e Marketing.

Segundo o presidente da ACIF, Carlos Sugui, "o prêmio Empreendedor em Destaque é uma forma de agradecermos ao empresário pela participação da construção da história da ACIF nestes 50 anos e enaltecer o papel fundamental do associado na continuidade dos trabalhos e projetos realizados pela ACIF". (jr)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp