Parlamentar participa da abertura do ano legislativo em São Lourenço da Serra


07/02/2006 12:47

Compartilhar:

Deputado Caramez, ao centro, participa de solenidade em São Lourenço da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARA LOURENCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou, na última quinta-feira, 2/2, da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de São Lourenço da Serra. Caramez foi recebido pelo presidente da Câmara, Vanderley Fermino Mendes e pelos vereadores João Batista Pinto Sobrinho, Aparecido Donizetti Pinto, Heriberto de Moraes, Koryu Iha, Luiz Carlos de Jesus, Francisco Antonio Diniz, Pedro Julio Santana e Antonio Ribeiro da Luz.

A sessão legislativa teve início com a leitura dos ofícios e requerimentos que solicitam à Prefeitura obras e serviços para melhor atender a população. O item iluminação pública foi lembrado pelos moradores da estrada dos Carolinos. Os vereadores fizeram questão de citar o compromisso do Executivo estadual com os moradores da estrada da Barrinha, que há anos aguarda a pavimentação.

Na pauta do dia estava, também, a conservação e a construção da passarela na BR116, que dá acesso à cidade. Os vereadores pediram para que o deputado Caramez interceda junto à Comissão de Transportes e Comunicações da Assembléia Legislativa, para que o governo federal libere a obra tão desejada pelo povo de São Lourenço da Serra.

Caramez frisou que não falta empenho para atender as reivindicações e apresentou cópia de ofício enviado pela Comissão para que os responsáveis pelo Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Denit) possam ser ouvidos em audiência pública.

O deputado salientou que há 7 anos participa da vida de São Lourenço da Serra, que tem apenas 14 anos de emancipação político-administrativa, e como cidadão saolourençano sente-se no dever de ajudar os administradores na promoção do seu crescimento e desenvolvimento econômico.

"Saio daqui gratificado, porque vejo os dois poderes integrados num único objetivo, que é levar uma melhor qualidade de vida para a sua população. Cidades com poucos recursos e que dependem dos governos estadual e federal precisam desta união para o bem comum dos habitantes", disse o deputado.

Também estiveram presentes à solenidade o prefeito José Merli, o vice-prefeito Koga, a 1ª dama e presidente do Fundo Social, Isabel Merli, e os ex-vereadores Roberto Isidro e Edna Morato.

O prefeito Merli agradeceu o apoio do legislativo e frisou que está sendo possível realizar seu mandato graças à interação e colaboração dos vereadores.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp