Evento beneficente em Santa Cruz do Rio Pardo


24/06/2003 16:53

Compartilhar:

Deputado Marquinho Tortorello participa de evento beneficente em Santa Cruz do Rio Pardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tortorello24junho03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Rio Pardo promoveu, no dia 19/6, um jogo de futebol beneficente entre as equipes da Associação Esportiva Santacruzense e da Associação Desportiva São Caetano.

Presidida por Áurea Maria Oliveira Santos, a entidade contaatualmente com a colaboração de 60 voluntárias e desenvolve atividades de apoio material, alimentar e psicológico a pacientes com 26 doentes pobres e suas famílias, sobretudo por meio do fornecimento de remédios específicos.

O deputado Marquinho Tortorello (PPS), um dos fundadores da equipe do São Caetano, propiciou a ida do time e de "estrelas" como Ademar, Serginho e do lateral César, atualmente na Lázio da Itália.

Segundo os organizadores, o evento contou com a presença de mais de 3 mil espectadores. A renda será destinada à aquisição um veículo para transporte de doentes que precisam se deslocar até a cidade de Jaú para cirurgias, quimioterapias e radioterapias.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp