Deputado participa de debate sobre destinação de lixo hospitalar em Andradina


22/11/2005 10:47

Compartilhar:

Deputado e prefeitos da região de Andradina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio Andradina a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Milton Flávio com prefeitos da região de Andradina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m Flavio Andradina b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, participou neste sábado, 19/11, no Clube dos Bancários, em Andradina, de mais uma reunião da AMENSP " Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo. O evento contou com a presença de diversos prefeitos da região. O principal assunto da pauta foi a destinação final dos resíduos hospitalares daquela região, que se ressente de um local próprio para a destinação do lixo hospitalar.

A existência de lixões com comprometimento do lençol freático também foi discutida na reunião com os prefeitos, pois se trata de uma ameaça à saúde publica. O deputado, que também é professor de medicina na Unesp de Botucatu, tendo começado sua vida política como Secretário da Saúde e Meio Ambiente daquela cidade, esclareceu diversas questões sobre o assunto.

Durante o encontro, o parlamentar narrou aos prefeitos às solicitações apresentadas pela AMENSP e os resultados obtidos. O deputado federal Julio Semeghini participou do encontro, apresentando aos prefeitos suas emendas ao orçamento federal que contemplam a região. Ele enalteceu o trabalho desenvolvido por Milton Flávio em prol da região.

Milton Flávio participou, ainda, naquela noite, em Pardinho, da premiação de trabalhos apresentados por alunos e professores sobre coleta seletiva e reciclagem de material.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp