Vereador de Guarulhos visita a Assembléia


03/05/2007 16:44

Compartilhar:

Lamé Smaili, Said Mourad e Allan Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID LAME PSC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a convite do deputado Said Mourad (PSC), o vereador da cidade de Guarulhos Allan Neto esteve no gabinete do parlamentar na última sexta-feira, 27/4. O motivo da visita foi informar o deputado sobre a formação do Partido Social Cristão (PSC) no município e o fortalecimento da legenda para as eleições municipais de 2008.

Para o vereador, que é primeiro suplente de deputado estadual, o PSC é um partido que deve ampliar bastante seu espaço, não só em Guarulhos, mas em todo Brasil. Said Mourad, por sua vez, como líder do partido, garantiu que fará o possível para que a sigla tenha condições de mostrar à população sua preocupação com os problemas da sociedade, apresentando soluções.

Estiveram no encontro o jornalista Lamé Smaili, segundo suplente de vereador em Guarulhos, e o secretário estadual do PSC, Evangelista Nascimento. O vereador Allan convidou Said Mourad a visitar Guarulhos e conhecer de perto a cidade.

Said disse que tem um carinho especial pela população de Guarulhos, não só por seu trabalho e contribuição para o crescimento do país, mas pela simplicidade e generosidade com que recebe os visitantes. O parlamentar informou que fez várias emendas ao Orçamento de 2007 solicitando verbas para o município, nas áreas de educação, saúde e esporte. Além disso, há indicações ao governador para a reforma e construção de escolas públicas como uma Fatec e uma ETE.

"Guarulhos é uma das cidades mais populosas do Brasil. Apesar de um índice de desenvolvimento muito avançado, ele ainda não é proporcional a sua grandeza. Nesse sentido, farei todo o esforço para que o governo dê mais atenção à cidade, melhorando a qualidade de vida de sua população".

Said disse ainda que o vereador Allan Neto é um homem público reconhecido por sua grandeza e luta em defesa do desenvolvimento e do bem-estar da população. "Com ele, certamente o PSC vai avançar e mostrar sua força em 2008."

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp