Vereador de Guarulhos visita a Assembléia
Atendendo a convite do deputado Said Mourad (PSC), o vereador da cidade de Guarulhos Allan Neto esteve no gabinete do parlamentar na última sexta-feira, 27/4. O motivo da visita foi informar o deputado sobre a formação do Partido Social Cristão (PSC) no município e o fortalecimento da legenda para as eleições municipais de 2008.
Para o vereador, que é primeiro suplente de deputado estadual, o PSC é um partido que deve ampliar bastante seu espaço, não só em Guarulhos, mas em todo Brasil. Said Mourad, por sua vez, como líder do partido, garantiu que fará o possível para que a sigla tenha condições de mostrar à população sua preocupação com os problemas da sociedade, apresentando soluções.
Estiveram no encontro o jornalista Lamé Smaili, segundo suplente de vereador em Guarulhos, e o secretário estadual do PSC, Evangelista Nascimento. O vereador Allan convidou Said Mourad a visitar Guarulhos e conhecer de perto a cidade.
Said disse que tem um carinho especial pela população de Guarulhos, não só por seu trabalho e contribuição para o crescimento do país, mas pela simplicidade e generosidade com que recebe os visitantes. O parlamentar informou que fez várias emendas ao Orçamento de 2007 solicitando verbas para o município, nas áreas de educação, saúde e esporte. Além disso, há indicações ao governador para a reforma e construção de escolas públicas como uma Fatec e uma ETE.
"Guarulhos é uma das cidades mais populosas do Brasil. Apesar de um índice de desenvolvimento muito avançado, ele ainda não é proporcional a sua grandeza. Nesse sentido, farei todo o esforço para que o governo dê mais atenção à cidade, melhorando a qualidade de vida de sua população".
Said disse ainda que o vereador Allan Neto é um homem público reconhecido por sua grandeza e luta em defesa do desenvolvimento e do bem-estar da população. "Com ele, certamente o PSC vai avançar e mostrar sua força em 2008."
saidmourad@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações