Audiência com secretário de Segurança é cancelada


22/12/2005 20:41

Compartilhar:

Secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/saulo226beto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A audiência pública com a presença do secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento para esta quinta-feira, 22/12, às 14h30, não pôde ser realizada por falta de quorum. A reunião teria por objetivo discutir a execução orçamentária da pasta para 2006, cuja dotação prevista no projeto de lei orçamentária sofreu redução. A audiência teria ainda a finalidade de esclarecer por que viaturas do Corpo de Bombeiros estariam paradas, sem utilização, no pátio da secretaria.

Passados quinze minutos de tolerância para o início da reunião, na ausência do presidente e do vice-presidente " deputados José Caldini Crespo (PFL) e Enio Tatto (PT) " o Regimento Interno prevê que a sessão seja aberta pelo membro presente mais idoso.

Vítor Sapienza (PPS), então, assumiu a função e encerrou os trabalhos por falta de quorum, uma vez que além dele, Mário Reali (PT) era o único membro presente. Para que a reunião prosseguisse, seria necessário o comparecimento de, ao menos, cinco dos nove membros da comissão, ou seus substitutos.

alesp