Apoio aos auditores da Receita Federal em greve


09/04/2008 16:35

Compartilhar:

Deputados Manente, Sapienza (centro) e Giriboni entre os sindicalistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAPIENZA AUDITORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza declarou seu apoio aos auditores da Receita Federal, que estão em greve por melhores salários. Durante discurso, no ato de apoio aos auditores, realizado no auditório Franco Montoro, em 8/4, Sapienza destacou que o movimento é justo e que os auditores devem sempre lutar por suas reivindicações. O encontro foi promovido por Alex Manente, também deputado do PPS.

Sapienza relatou sua trajetória como agente fiscal de rendas do Estado de São Paulo, inclusive sobre um episódio que o levou a perder o posto de delegado tributário da capital, "justamente por discordar de decisões políticas". Discorreu brevemente sobre sua carreira política, desde o cargo de diretor da Associação dos Agentes Fiscais de Renda até a política partidária, que já lhe concedeu seis mandatos.

Sobre isso, Vitor Sapienza conclamou os auditores da Receita a elegerem representantes no Congresso Nacional. Disse que a categoria, por ter poder e ser articulada, deveria eleger ao menos um representante em cada Estado para tratar de seus interesses no Congresso.

"Quero ser um dos primeiros, ao lado do deputado Alex Manente, que patrocinou esse encontro, a assinar o manifesto de apoio a esse movimento, que sairá vitorioso", concluiu Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp