Recursos beneficiam entidades da capital e do interior


03/03/2009 17:56

Compartilhar:

Rogério Amato e representantes das entidades beneficiadas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/JOAOMELAOENTIDADES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Mellão Neto (DEM) conseguiu, através da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, a liberação de R$ 485 mil que beneficiarão quatro entidades assistenciais, três da capital e uma do interior. Os convênios foram assinados no último dia 19/2 e a cerimônia contou com a presença do secretário Rogério Amato e com representantes das instituições beneficiadas.

O secretário agradeceu ao deputado João Mellão Neto e o considerou como uma das grandes inteligências do país. Ressaltou também a importância do parlamentar para intermediar o contato das entidades com a secretaria. "João Mellão Neto é um profundo conhecedor da área social e tem uma grande credibilidade" afirmou Amato.

Foram beneficiadas as seguintes entidades: Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Associação Aliança de Misericórdia e Associação Obra do Berço, essas da capital, além da Creche Escola Auta de Sousa, de Penápolis. Os representantes destas instituições, presentes na cerimônia, agradeceram o empenho do deputado João Mellão e destacaram as necessidades que serão supridas pela verba obtida.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp