Santa Isabel integrará o Circuito Cultural Paulista em 2010


19/01/2010 16:06

Compartilhar:

Patrícia Simão e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CHEDIDSANTAISABEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Patrícia Simão, de Santa Isabel, agradeceu nesta terça-feira, 19/1, o trabalho realizado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) que possibilitou a inclusão do município na programação do Circuito Cultural Paulista 2010. Na ocasião, a vereadora afirmou que dois espetáculos culturais estão agendados para o município.

Além disso, ela afirmou que há a expectativa de agendamento de mais espetáculos pela Secretaria de Estado da Cultura. Segundo informou, este pode ser considerado um passo fundamental em favor da cultura no município. "É apenas o começo, mas tenho a esperança de que sejamos beneficiados com outras apresentações", disse.

O Circuito Cultural Paulista, criado pela Secretaria de Estado da Cultura, é realizado pela UFDPC (Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural) em parceria com as prefeituras. A finalidade é possibilitar a circulação de espetáculos por todo o Estado de São Paulo, além de promover a democratização do acesso à cultura.

Para o deputado Edmir Chedid, o trabalho desenvolvido está fundamentado numa política de difusão cultural. "A proposta do Circuito Cultural Paulista é consolidar uma política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado para que os municípios tenham uma programação cultural contínua e de muita qualidade", destacou o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp