Verba para assistência a idosas de Ribeirão Preto


03/12/2010 18:52

Compartilhar:

Silvia Pelegrino, Baleia Rossi e Cícero Gomes da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BALEIALAR3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Lar dos Velhos da Igreja Presbiteriana é mais uma entidade de Ribeirão Preto a receber o apoio do deputado estadual Baleia Rossi. São R$ 30 mil destinados pelo deputado do PMDB que visitou o local na última sexta-feira para a assinatura do convênio. Baleia esteve acompanhado do vereador Cícero Gomes da Silva, fundador da entidade. "Fiz questão de ajudar, porque é uma instituição séria e o que vemos aqui é um exemplo de voluntariado, solidariedade e respeito aos mais velhos", afirmou Baleia.

Segundo Silvia Pelegrino, presidente da Casa, os recursos serão investidos na aquisição de novas camas, colchões, material para refeitório, tevê e outros equipamentos para aprimorar o atendimento às 39 idosas atendidas pela entidade. "Temos que agradecer o Baleia Rossi pela iniciativa e apoio. A verba chega em boa hora. Vamos dar mais conforto para as nossas vovós", lembrou Silvia Pelegrino.

Para Cícero, que fez o pedido da Emenda, a postura de Baleia só comprova que ele é um deputado que realmente trabalha para ajudar as comunidades onde atua. "Todas as vezes que precisamos, o Baleia nos ajuda. Em nome da instituição, o meu muito obrigado ao deputado, um político, jovem, dinâmico e que está sempre presente", observou o vereador.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp