Santo Antônio da Alegria receberá 60 casas da CDHU


17/05/2011 10:08

Compartilhar:

Rafael, Torres (centro), o prefeito e vereadores de Santo Antônio da Alegria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/RAFAELsilvaunidadesHABITACIONAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado vai construir mais 60 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Santo Antônio da Alegria. O anúncio foi feito em audiência do deputado Rafael Silva (PDT) e do prefeito Ricardo da Silva Sobrinho com o secretário da Habitação, Silvio Torres.

Para o deputado, "o secretário deu atenção especial ao pleito apresentado pelo prefeito, o que demonstra a preocupação que o governo do Estado tem com os municípios paulistas". Como já existe o compromisso do governo de construir outras 80 unidades habitacionais, o empreendimento terá no total de 140 casas, para atender a população de baixa renda.

"Nós precisamos urgente de casas populares, visto que o nosso déficit habitacional é grande. Sei que posso contar com o governo do Estado e com o deputado Rafael Silva no atendimento do pleito", disse o prefeito de Santo Antônio da Alegria.

Ao liberar o pedido do prefeito, Silvio Torres informou que as casas serão construídas conforme o novo padrão de qualidade da CDHU, com revestimento no piso e azulejos na cozinha, banheiro e área de serviço, pé-direito mais alto, muro divisório, além de aquecedor solar para o chuveiro. (mlf)



rsilva@al.sp.gov.br

alesp