Comissão ouve secretária da Justiça


20/09/2011 12:35

Compartilhar:

Gilmaci Santos e a secretária Eloisa de Sousa Arruda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/GILMACISANTOSDIREITOSSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais ouviu, na semana passada, a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda. A secretária expôs o plano de metas de sua pasta referente ao primeiro semestre de 2011.

Por três horas, Eloisa mostrou o trabalho já desenvolvido pela secretaria e as metas que pretende alcançar. Também afirmou que governo estadual tem o objetivo de resolver questões que prejudiquem a dignidade humana. Para o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB e membro efetivo da comissão, a reunião foi fundamental para conhecer melhor o trabalho da pasta. "Sabemos que a secretaria tem trabalhado arduamente, mas esse tipo de exposição é importante para que os parlamentares possam contribuir e opinar, já que representamos os anseios da população de São Paulo", disse.

A secretária destacou vários projetos, entre eles, a implantação do Observatório Paulista de Direitos Humanos, cujo objetivo é denunciar abusos contra os direitos humanos, e a realização de uma campanha contra o tráfico de pessoas, principalmente de mulheres.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp