Cidadão Joanopolense


22/08/2011 17:47

Compartilhar:

Nishimoto, ao lado de Joani Torres, exibe título de cidadão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HELIONISHIMOTOCIDADAOJOANOPOLENSE.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde 17/8, Hélio Nishimoto (PSDB) é cidadão joanopolense. O título foi concedido na Câmara Municipal de Joanópolis, por indicação do vereador Joani Torres (PSDB). Honrado com a homenagem, Nishimoto fez um discurso de agradecimento que tirou aplausos da plateia, que lotou o plenário da Câmara para acompanhar a sessão. "Levo este título com muito carinho. É uma honra me tornar um cidadão joanopolense", destacou o deputado.

Torres fez questão de ressaltar a ajuda que Nishimoto vem oferecendo ao município por meio de sua atuação parlamentar. Em seu discurso, ele ressaltou as benfeitorias realizadas com as emendas orçamentárias destinadas à cidade pelo deputado. "O Hélio, desde que assumiu o cargo na Assembleia Legislativa, sempre ajudou Joanópolis a trilhar o caminho do progresso", disse Joani Torres.

Entre 2009 e 2010, Nishimoto destinou mais de R$ 300 mil ao município, além de ter intermediado a liberação de uma retroescavadeira. Neste ano, também já indicou emendas ao Orçamento no valor de R$ 100 mil para compra de câmeras de segurança que serão instaladas em bairros da cidade. Outro pedido apresentado por Nishimoto ao governo é o recapeamento da estrada Entre Serras e Águas, que liga o município a Vargem e à rodovia Fernão Dias, bem como a pavimentação da SP-20, uma das principais ligações entre Joanópolis e São Francisco Xavier.

A noite de homenagem a Hélio Nishimoto e a outros oito representantes públicos celebrou também o aniversário de emancipação política de Joanópolis.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp