Deputado acompanha prefeitos na assinatura de convênios


09/05/2008 09:43

Compartilhar:

Deputado com prefeito de Apiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/GIRIBONI APIAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Timburi, Paulo César Menozzi (PTB); de Riversul, Marcelino José Biglia (PHS); de Ribeira, Jonas Dias Patista (PSDB); de Bom Sucesso de Itararé, Maria Cândida Santos Andrade (PMDB); de Apiaí, Donizete Borges Barbosa (PMDB) e de Taquarituba, Itavico Dognani (PSDB) foram acompanhados pelo deputado Edson Giriboni (PV) na assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do governador José Serra.

A cerimônia reuniu prefeitos de 140 municípios e foram assinados, entre a Secretaria de Economia e Planejamento e a Casa Civil, 124 convênios, num valor total de R$ 26 milhões.

Em seu discurso, José Serra agradeceu aos prefeitos pelo apoio e elogiou a parceria municipalista "que tem se tornado marca registrada do governo paulista".

Todos os prefeitos que assinaram os convênios " liberados através de emendas do deputado Giriboni " usarão a verba para pavimentação de trechos de ruas e avenidas em bairros de suas cidades, o que contribui para o embelezamento e urbanização dos municípios.

Os prefeitos fizeram questão de elogiar o trabalho do deputado Edson Giriboni, que não tem medido esforços para repassar verbas importantes para as cidades da região Sudoeste do Estado.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp