Anunciada liberação de recursos para Salto


09/03/2009 10:29

Compartilhar:

Geraldo Garcia, Juvenil Cirelli, Raisuli Hudson Ferraz da Silva, Hamilton Pereira e Divaldo Garotinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HAMILTONLIBERA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) esteve na Estância Turística de Salto no dia 25 de fevereiro, quando anunciou a liberação de recursos estaduais advindos de emendas de sua autoria aos Orçamentos de 2008 e 2009. Os recursos irão viabilizar a construção da sede do Centro Municipal de Iniciação Profissional (R$190 mil) de um Centro Esportivo no Parque Bela Vista (R$ 150 mil).

Os primeiros a receberem a notícia foram o prefeito, Geraldo Garcia (PDT), e o vice-prefeito, Juvenil Cirelli (PT). Geraldo Garcia ressaltou a importância do trabalho de Hamilton Pereira, que todos os anos tem contemplado o município com emendas orçamentárias.

Os recursos também foram anunciados durante sessão da Câmara Municipal. Hamilton Pereira, que foi recebido pelo presidente da Casa, Lafaiete Pinheiro dos Santos, aproveitou a oportunidade para falar sobre o valor do trabalho parlamentar para a sociedade.

Hamilton Pereira também participou de uma reunião com representantes do Comitê Sindical, na sede do Sindicato dos Comerciários, quando falou sobre os reflexos da crise mundial sobre o mercado de trabalho na região. O deputado, que em janeiro participou do Fórum Social Mundial em Belém, falou do encontro de centrais sindicais brasileiras e internacionais que debateu sobre o tema.

Segundo o parlamentar, o foco dos debates tem sido a manutenção das bandeiras defendidas pelo movimento sindical até o momento, inclusive, combatendo a perda de conquistas trabalhistas. Hamilton colocou-se à disposição do movimento sindical da região, como membro da Comissão de Relações do Trabalho da Assembleia Legislativa, para promover um debate mais aprofundado sobre o tema, inclusive com a apresentação de propostas do movimento sindical para combater os efeitos da crise.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp