Parlamentar recebe cônsul americano


05/02/2010 16:59

Compartilhar:

Deputado Gilmaci, David Brooks e Arlete Salvador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/GILMACICONSUL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 2/2, o deputado e presidente estadual do PRB, Gilmaci Santos, recebeu a visita do cônsul de assuntos políticos do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Brooks. O encontro também contou com a presença da jornalista Arlete Salvador, analista de política brasileira do consulado.

Brooks, apresentou a forma como é direcionado o trabalho do consulado americano em São Paulo e procurou obter mais informações sobre a atuação do parlamentar e do PRB estadual. O deputado citou alguns projetos e descreveu o funcionamento do parlamento paulista, além de como o partido vem atuando nas frentes municipais.

Como é de costume, o parlamentar recebe a visita de diversas personalidades de variados setores da sociedade, mas segundo ele, conversar com um estrangeiro sobre suas experiências e opiniões sempre é muito frutífero. "A conversa foi fundamental porque trocamos experiências distintas, e isso é importante para o crescimento profissional e pessoal de ambos", afirma Gilmaci Santos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp