Apae de Adamantina recebe van


17/05/2011 16:20

Compartilhar:

Mauro Bragato (1º dir.), Israel (2º à dir.) e diretoria da Apae <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/BRAGATOADAMANTINAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma van para transporte de alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi entregue pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) em visita a Adamantina, em 16/5. O veículo foi uma solicitação do vereador Israel Coutinho (PSDB) e da diretoria da Apae, entidade que atende 183 alunos dos municípios de Adamantina, Flórida Paulista, Mariápolis e Salmourão.

No município, Bragato também se reuniu com os novos dirigentes das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) " o diretor Mauro Cardim e o vice-diretor Wendel Cleber Soares, entre outros.

Com a assessoria do prefeito Francisco Micheloni, representado pelo chefe de gabinete, Celso Mastelini, o parlamentar tratou de assuntos como a inauguração da sede regional do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) em Adamantina, que irá atender 22 municípios da Alta Paulista. A sede do Iamspe está em fase de implantação em parceria com a prefeitura e foi reivindicada por Bragato, Micheloni e o vereador Eduardo Fiorill ao superintendente do órgão, Latif Abrão Júnior

Acompanhado da vereadora Maria de Lourdes Santos, Bragato visitou uma fábrica de confecções, onde falou aos funcionários sobre sua atuação parlamentar seu trabalho e agradeceu o apoio recebido últimas eleições.

O deputado intermediou recentemente para o município, na Secretaria da Habitação, a construção de 80 casas para moradores em áreas de riscos e 60 novas unidades no conjunto habitacional da CDHU que está em construção. (mlf)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp