Deputado participa de audiência pública em Guarulhos


24/08/2011 10:41

Compartilhar:

Olimpio Gomes fala na audiência em Guarulhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/OLIMPIOGOMESGUARULHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PDT) participou de audiência pública na Câmara Municipal de Guarulhos sobre o Orçamento estadual para 2012, realizada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, na terça-feira, 23/8.

Olimpio lembrou que, mesmo não fazendo parte da comissão, sempre que possível, participará das audiências, porque, segundo o deputado, essa é uma maneira de aprender quais são as necessidades da população em todo o Estado.

Durante seu discurso, o parlamentar lembrou que São Paulo é o carro-chefe da nação, mas ainda comete erro na divisão. Também criticou o posicionamento do governo, que insiste em não respeitar a data-base para que os salários dos servidores públicos sejam revisados.

No final, Olimpio pediu mais respeito ao município. "Devemos tratar Guarulhos como uma cidade grande, e não como uma cidadezinha".



molimpio@al.sp.gov.br

alesp